Seminário de História debate o Homem e suas relações com a natureza

O Seminário “História, Cultura e Natureza: fontes e abordagens” reúne, de 6 a 14 de dezembro de 2011, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece), mais de 100 participantes, entre alunos de História e de áreas afins, para debater o “Homem e suas relações com a natureza”. O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa História, Cultura e Natureza e a programação constará de palestras, mesas redondas, grupos de estudos, quando serão discutidas as pesquisas realizadas pelos seus integrantes, além de outras atividades.

Segundo informações da coordenação do seminário, as inscrições são gratuitas, e devem ser feitas através do site http://www.uece.br/eventos/seminariohcn, até o próximo dia 30 de novembro. O número de vagas é limitado em 110. A iniciativa conta com o apoio do curso de graduação em História da Uece, do Mestrado Acadêmico em História (Mahis) e do Grupo de Trabalçho História em Movimento.


Fonte: UECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!