Altaneira: Consagração do Ministério Nissí

Por Vinicius Freire

Foi realizada mais uma reunião do Ministério Nissí, nesta reunião foi consagrada e empossada a diretoria do Ministério.  Iniciada a reunião, a palavra ficou a cargo do presidente do Ministério, Vinicius Freire, a mensagem foi baseada em 2 Reis 5: 9-14, passagem esta que conta a cura miraculosa de Naamã, realizada por Deus através do profeta Eliseu, mas a ênfase da mensagem foi dada na figura do profeta Eliseu, de como aquele homem andava na presença do Senhor, e como ele obedeceu a Deus, ao enviar Naamã para se banhar no rio Jordão.  Eliseu obedeceu ao Senhor, mesmo parecendo loucura, ou mesmo uma coisa simples o profeta não teve duvida e obedeceu crendo no que o Senhor havia falado. Depois lemos João 20:31, que nos assevera que crendo em Jesus nós temos vida, portanto, nEle nós podemos operar como Eliseu operou,  encerrando a mensagem, lemos Mateus 12:50, quando Jesus é avisado que sua família o esperava e queria falar com ele, na sequencia Jesus  fala que aquele que fizer a vontade de Deus é que é seu pai, sua mãe e seu irmão, ou seja faz parte da família de Cristo.

Após a Ministração da Palavra, o Pr. Oliveira, pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, ungiu a liderança do Ministério Nissí, terminando a reunião com um Louvor entoado pela Obreira da IIGD, Vanessa Martins.
A diretoria do Ministério Nissí, ficou disposta da seguinte forma:
Presidente – Vinicius Freire
Vice- Presidente – Brigida Sauana
Secretária/Tesoureira – Leildes Cidrão
Obreiras: Adriana Correia e Emanuelle Juliana
Para saber mais sobre o Ministério Nissí venha para uma de nossas reuniões, que ocorrem todas às terças a partir das 19:00HS, no calçadão da praça Manoel Pinheiro de Almeida

Fotos do Evento:





Com Informações do Blog Igreja da Graça de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!