Oficina de Trabalhos Acadêmicos


Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso a distância "Oficina de Produção de Trabalhos Acadêmicos", oferecido pela PUCRS e ministrado pelo Prof.Dr. Jurandir Malerba. Seu objeto precípuo é o da apresentação e treinamento de todas as etapas que singularizam o trabalho científico, desde a racionalização do estudo por meio do levantamento e fichamento bibliográficos, passando pelas exposição da estrutura formal de construção de um projeto de pesquisa até a culminação dos resultados da pesquisa nas mais variadas formas de apresentação, seja como monografias, artigos científicos, relatórios e resenhas, bem como noções para organização de seminários acadêmicos. 

Público-alvo do curso: Estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação Lato Sensu, estudantes de pós-graduação Stricto Sensu, de todas as áreas do conhecimentos.

Carga-horária: O presente curso tem a duração de 60 horas. O aluno pode participar do curso nos horários que lhe forem mais convenientes. É recomendável que mantenha uma regularidade de participação, assistindo vídeos, lendo os materiais de cada semana, resolvendo os exercícios e participando dos fóruns de discussões.



Fonte: Cafehistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!