Altaneira: Eleitos Novos Membros da Diretoria da ABA


A Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade Mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, Elegeu na manhã deste domingo, 09 (nove) de outubro, a sua nova diretoria.

O Processo de escolha se deu por intermédio do edital de convocação das eleições lançado há exatos um mês, pelo até então presidente, o Professor Fabrício Ferraz. 

È sabido que de acordo com o próprio edital, os interessados em lançarem candidaturas teriam um prazo de 15 (quinze) dias, a contar do lançamento do mesmo, para realizarem seus registros de candidaturas. Apenas uma chapa foi registrada.

Desta feita, os demais sócios da entidade analisaram os nomes e desejaram que a nova diretoria desempenhe uma bom trabalho.
Para o Presidente Eleito, o Professor Carlos Alberto Tolovi, “o momento agora é fazer com que a Rádio seja mais educativa”. O mesmo ressaltou a importância dos estágios que a emissora já superou e lembrou um dos papéis primordiais que a nova diretoria precisa cumprir, a saber, o desenvolvimento de projetos de formação para os locutores.

Confira os nomes da nova diretoria:
Diretoria Geral
Presidente – Carlos Alberto Tolovi
Vice – Raimundo Soares (Mundinho)
Secretário Geral – Ana Maria Almeida Rodrigues
Secretário de Finanças – Loana Leite
Secretário de Atividades Sociais – Claúdio Gonçalves
Conselho Fiscal:
João Ivan Alcântara, Dariomar Soares e Maria Lúcia de Lucena.
Suplentes da Diretoria:
Fabrício Ferraz, Sebastião Amorim e José Nicolau.
Suplentes do Conselho Fiscal:
Cícero Chagas, Cícero Herlândio e Miriam Tolovi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!