Presença de Deputados Federais e Gestores Municipais Marcam o último Evento da Coligação “Altaneira de Volta Para o Povo”


Foi Realizado nesta Quarta-feira, 28 (vinte e oito) de Setembro, o último Comício da Coligação "Altaneira de Volta Para o Povo". O Evento contou com a participação de várias lideranças políticas do Município e da Região do Cariri.

Na ocasião, um arrastão saindo do Ginásio Poliesportivo e desembocando no Calçadão, local do acontecimento, marcou o último encontro dos candidatos com os eleitores.

Dentre os oradores, destaque para os Deputados Federais Manoel Salviano e Arnon Bezerra, os Prefeitos Evanderto Almeilda e Roberto Pessoa, de Assaré e Maracanaú, respectivamente. No âmbito Municipal, Discorreram os Vereadores Antônio Henrique (DEM) e o líder da bancada da oposição na Câmara, o Professor Adeilton, além do Prefeito Cassado Antônio Dorival de Oliveira que, fez menção as obras que Construiu durante os quase 07 (sete) anos de mandato.

O candidato a vice, o farmacêutico Jackson Feitosa pediu a compreensão dos Eleitores e desejou que o processo Eleitoral ocorresse sem violência.

A Candidata a Prefeita Andréia se utilizou do mesmo discurso do primeiro. Nesse sentido, disse ela: “irei lutar para que o município tenha uma educação e uma saúde de qualidade”. Completou afirmando que se eleita for irá continuar a Administração do Prefeito Cassado, citou como exemplo a reabilitação do Furdunço e do Programa Pro - Cidadania.

Obs.: Foto Luis de Bezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!