PCdoB de Altaneira Realiza Conferência Visando as Eleições de 2012


O Partido Comunista do Brasil do Município de Altaneira realizou neste domingo, 18 de setembro, Conferência visando às eleições de 2012.

O evento envolveu várias lideranças municipais, a saber: os parlamentares Flávio Correia, Lélia de Oliveira, A Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais – SINSEMA, Maria Lúcia de Lucena, o ex-presidente da referida entidade, Antônio de Kaci, Suplente de Vereadores, Professores, além do  então Presidente da Agremiação, o Vereador Deza Soares. Contou também com a participação do Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, o Professor Aurélio e do representante do Comitê Estadual e ex-prefeito de Araripe, o Dr. Humberto.

De acordo com o Professor Aurélio (foto) esse momento é muito importante para o fortalecimento do partido a nível nacional. Ainda assim, disse ele, “é preciso que se tenha um crescimento na célula, nos municípios”. Ele completou relembrando a trajetória de lutas que marcou e marcam essa agremiação. Já o Dr, Humberto ressaltou que o PCdoB em Altaneira “é estratégico no fortalecimento e na construção de um país socialista”. Completou dizendo que a missão do partido em Altaneira será “ampliar o número de Vereadores”.

No ensejo, o até então Presidente do PCdoB, Deza Soares frisou que a Agremiação irá, aos poucos, ganhando corpo e se fortalecerá ainda mais nas eleições subseqüentes, haja vista que conta com um quadro de pessoas formadores de opinião. O Parlamentar Flávio Correia ressaltou que é fundamental que o Partido adquira sua própria identidade, ressaltando certa omissão nas eleições estaduais de 2008.

Na oportunidade foram escolhidos os novos membros do Diretório Municipal, com destaque para o suplente de Vereador Antônio de Kaci que assumiu a Presidência.

Um comentário:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!