Coligação “Altaneira do Jeito Certo” Realiza Mais um Ato de Divulgação do Plano De Governo


A Coligação “Altaneira do Jeito Certo” Realizou na noite desta quarta-feira, 14 (quatorze) de setembro, mais um ato de divulgação do seu plano de governo.
Desta vez, o evento aconteceu no Conjunto Populares com a tradicional concentração na SS Casa de shows.

Um aglomerado muito grande de Pessoas marcou o evento. Dentre os oradores destaque para os Parlamentares Flávio Correia e Lélia de Oliveira, ambos do PCdoB e do Candidato a Vice, o Comerciante Dedé Pio.

O Empresário Delvamberto Soares,candidato a Prefeito, aproveitou o momento para discursar sobre as metas a serem atingidas e, ou, da sua intenção em colocar o Município de Altaneira no Rumo do Desenvolvimento. Para tanto, disse ele: “temos que gerar emprego e renda”. Afinal de Contas, completou: “passando fome, o cidadão chora, passando fome, o cidadão mata e rouba”.  Diante disso, Delvamberto afirmou que uma das metas para superar esse entrave social será a vinda de empresas, o que, segundo ele, irá desafogar a máquina administrativa (Prefeitura).

Veja Mais Fotos do Evento: 



 



Obs: Fotos - Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!