CANDIDATO DA COLIGAÇÃO “ATANEIRA DO JEITO CERTO” PEDE APOIO POPULACIONAL NA DIVULGAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO

A coligação “Altaneira do Jeito Certo realizou nesta noite de quarta-feira, 21 (vinte e um) de setembro o segundo arrastão antes do processo eleitoral do dia 02 (dois) de outubro.

O evento Teve início com a concentração no Ginásio Poliesportivo e desembocando na Rua Joaquim Soares da Silva. Fizeram parte, além da comunidade, várias lideranças políticas do município, dentre elas os Parlamentares Devaldo Nogueira (PSB), Deza Soares, Lélia de Oliveira e Flávio Correia, todos do PCdoB, além de Adevaldo Arrais, o Prefeito em Exercício, Raimundo Rodrigues da Mota e o candidato a vice Dedé Pio.

O Candidato a Prefeito, Delvamberto Soares, utilizou o discurso para discorrer sobre a sua intenção em colocar Altaneira no Rumo do Desenvolvimento e crescimento econômico e social. Ressaltado ainda o compromisso em tirar o município do atraso em que se encontra principalmente no que toca a geração de emprego e renda em relação a outros municípios, como Nova Olinda e Santana do Cariri. Na oportunidade, pediu a compreensão da comunidade no recebimento e repasse das suas propostas de governo.

Mais Fotos do Evento:



Obs - Foto: Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!