Altaneira: Comissão Especial de Advogados e Comissão Permanente Analisa Propostas da Comunidade


Depois de serem realizadas diversas reuniões itinerantes com o propósito de apresentar, discutir e reformular a Lei Orgânica do Município junto a representantes da sociedade, o documento que subsidia as ações do Executivo e da própria comunidade está prestes a ser reformulada.

Na última reunião realizada no Distrito do São Romão, o Presidente em Exercício afirmou que a Câmara estará aberta para receber as propostas advindas desta comunidade. Lembrou que todas as propostas que vierem serão analisadas pela a Comissão Especial de Advogados, Comissão Permanente da Câmara, bem como também pelos demais parlamentares.

Hoje, 26 (vinte e seis) de setembro, as propostas advindas de todos os setores serão analisadas pelas comissões acima referidas, além claro, pelos demais parlamentes.

Nunca é demais lembrar que os membros que formam a Comissão Especial de Advogados São os Drs .Soares e Juraci, além dos bacharéis Paula Hayanne e João Paulo (Foto). Já a Comissão Permanente da Casa é composta pelos Vereadores Antônio Henrique (DEM) – Presidente, Prof. Adeiltom (PSDB) – Relator e Flávio Correia (PCdoB) – Secretário.

Com Informações do Blog da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!