Altaneira: Aberta As Inscrições Para Registro de Chapas Nas Eleições da ABA


O Presidente da Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade Mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, o Professor Fabrício Ferraz, baixou o edital de convocação das eleições para comporem a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, assim como também dos suplentes.

Pelo o Edital, datado de 09 (nove) do corrente mês, os interessados em lançarem candidaturas têm um prazo de 15 (quinze) dias, a contar do lançamento do edital, para realizarem os registros das chapas.

De acordo o Estatuto da entidade só poderá votar e receber votos aqueles associados que estiverem em dia com as suas contribuições, bem como também os que tiverem vínculo com a referida de pelo menos 06 (seis) meses.

Nunca é demais lembrar que o processo de escolha da nova diretoria da ABA se dará no dia 09 (nove) de outubro do corrente ano na sua sede situada a Rua Padre Agamenon Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!