NERVOSISMO E CONFUSÃO MARCAM A PENÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE ALTANEIRA


Foram realizados neste final de semana no Município de Altaneira, especificamente no Ginásio Poliesportivo, os jogos equivalentes à penúltima rodada do VIII Campeonato de Futsal.
Três partidas marcaram a noite do sábado (30). No primeiro jogo um confronto interessantíssimo, qual seja, a disputa pela artilharia entre Dadá (ARCA) e Samuel (Serrano). O confronto individual terminou empatado, um gol a mais para ambos na contagem geral. Os dois dividem a vice-artilharia com 18 gols. Quanto ao jogo em si, o único resultado que interessava a ARCA era a vitória. Esta veio. O resultado de 5 x 2 deixa os arqueiros com boas chances de ficarem entre os semifinalistas.
Amaro e Master fizeram uma partida com muitos gols, inclusive saiu desse confronto a maior goleada até então. Somente no primeiro tempo o Amaro já estava vencendo por 13 a 0. Na etapa complementar esta equipe fez mais sete. Deste jogo saiu o novo dono do posto de artilheiro. Rodrigo fez oito e, agora desponta na frente com 22 gols. Com a vitória por 20 x 1 o Amaro irá para a última rodada também com possibilidades de conseguir uma vaga entre os quatro primeiros.
Na última partida do sábado os Veteranos entraram por uma vitória pra cima do Altacity e continuarem sonhando com a classificação. No entanto o nervosismo tomou conta de alguns jogadores, prejudicando o rendimento da equipe em quadra. O Altacity soube tomar partido disso e venceu por 2 x 0.
No domingo (31) duas partidas envolvendo os quatro primeiros colocados até esta rodada movimentaram a noite. A Juventus Conseguiu se manter na liderança após bater o São Romão por 7 x 2. No último confronto o Nice também venceu (4 x 0) a equipe do Altash. Este jogo foi marcado por muita confusão, inclusive com duas expulsões. Cristiano do Nice e Ismael do Altash. Dentro de quadra os dois chegaram a bater boca e trocar empurrões. Após o término do jogo, mais confusão. Cássio do Altash e, uma vez mais Cristiano do Nice trocaram insultos.
Restando apenas uma rodada para o término desta primeira fase a classificação se apresenta da seguinte forma:
1º. Juventus – 22 Pontos
2º. Nice – 21 Pontos
3º. Altash – 15 Pontos
4º. ARCA – 13 Pontos
5º. Amaro – 12 Pontos
6º. São Romão – 12 Pontos
7º Veteranos – 09 Pontos
8º. Altacity – 07 Pontos
9º. Serrano – 06 Pontos
10º. Master – 01 Ponto

2 comentários:

  1. Eu creio que se tivessem expulsado o atleta do nice quando ele fez aquela falta absurda em Felipe jogador do altash nada daquilo teria acontecido...não estou botando culpa na arbitragem, mais tiveram medo sim de expulsar os jogadores, por que os jogadores do nice, por que teve um outro que também merecia ter cido expulso com uma grande falta tbm em cima do jogador Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz nunca vi um nível de arbitragem tão baixo como esse...
    É preciso que Diretor tome providência para as fases finais, se não meu amigo é melhor pedir reforço policial.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!