JUVENTUS E NICE IRÃO REEDITAR A FINAL DO VIII CAMPEONATO DE FUTSAL

Foram realizas neste sábado, 13 de agosto, no Ginásio Poliesportivo de Altaneira, as partidas referentes às semifinais do VIII Campeonato de Futsal.

No jogo preliminar as meninas do futsal da ARCA enfrentaram a equipe representante do Sítio Serra do Valério. Aqui, vitória da ARCA.

No que toca especificamente aos jogos das semifinais, Juventus e Amaro realizaram uma partida no mínimo interessante. Com as duas equipes tentando o gol o tempo todo, mas ao mesmo tempo sem ceder muito espaço para o adversário, este acabou ficando truncado. A Juventus abriu o placar na primeira etapa com Tito e, o Amaro empatou na fase final com Rodrigo. Diante do resultado, as duas equipes decidiram a passagem para a final nos penaltys. Aqui, a estrela de Zé, goleiro da Juventus, brilhou mais forte e, ele se agigantou pra cima dos jogadores do Amaro, onde defendeu dois penaltys, classificando assim sua equipe para a final.

O Adversário da Juventus é o Nice que, diferentemente do primeiro confronto, não teve nenhuma dificuldade para bater o Altash por 6 x 3, haja vista que foi superior durante todo o tempo.

Diante deste cenário as duas equipes irão reeditar a final do ano de 2009 uma vez que ano passado o Nice acabou vencendo o Confiança e  se sagrando campeão da Sétima edição.

Com Informações do Departamento de Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!