Altaneira: Tarde de Esclarecimentos no Plenário da Câmara

Pedro Ivan - Advogado que presta Assessoria Jurídica à Câmara


A sessão desta terça-feira, 16 de agosto, em Altaneira foi marcada por três Esclarecimentos.

O primeiro a utilizar o espaço foi o Advogado Pedro Ivan que representa a Empresa Couto Duarte e Lindberg Advogados Associados. Ao tomar a palavra o Adovado discursou por quase meia hora e chegou a enfatizar toda a sua trajetória na área a qual atua, direito administrativo e assessoria aos legislativos municipais. Ele disse ainda que a Empresa ao qual representa é formada por um corpo competente de Advogados.

O Presidente em Exercício afirmou que a empresa acima descrita foi contratada através de licitação e que não houve acréscimos nos valores pagos.

Ex-prefeito João Ivan

O Segundo a utilizar o Plenário foi o Ex-prefeito João Ivan Alcântara. Ele mencionou fatos relevantes no caso da dívida adquirida junto ao posto de gasolina no ano de 2004. Fato esse muito debatido pelos parlamentares. O Líder da Oposição, o Vereador Adeilton (PSDB) discorreu que a vinda do Ex-prefeito complementando os fatos outrora mencionados foi muito importante. Já Devaldo Nogueira (PSB) defendeu seu posicionamento dito anteriormente quanto ao pagamento da dívida. “Quem irá responder não é o Prefeito cassado, mas o de agora”, complementou ele.

Secretário Antônio Leite

Quem também utilizou o espaço foi Antônio Leite, Secretário de Infraestrutura. Ele rebateu as críticas direcionadas as obras já realizadas. “O que foi dito sobre as diferenças nos gastos entre as Administrações, esta e a anterior, não são verdadeiras”, disse . Antônio Leite também teceu críticas ao seu antecessor e acusou os Vereadores que não fazem parte da base administrativa de fazerem oposição com “sensacionalismo”.

O Líder da oposição afirmou que vir a Casa Legislativa e apresentar números sem licitação não adianta. Com isso ele reafirmou que “os gastos com as obras foi um assalto”, mesmo sabendo que “as estradas estão melhores, mas o valor não justifica”, completou.

Com Informações do Blog da Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!