Altaneira: Quatro Equipes e Duas Vagas

A última rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira promete pegar fogo neste final de semana no Ginásio Poliesportivo.

Apenas duas equipes já garantiram matematicamente vaga na próxima fase da competição, Juventus na liderança desde o início e, o Nice, Vice-líder. Na penúltima rodada eram cinco clubes disputando duas vagas, agora, restam quatro sonhando por elas, a saber, Altash (3º Lugar), ARCA (4º Lugar), Amaro e São Romão vindo a obedecer à sequência da classificação ora exposta.

A situação do Altash e da ARCA é um pouco mais satisfatória que as das demais. A primeira equipe com 15 pontos necessita de um empate para conseguir o objetivo. Até mesmo com uma derrota poderá se classificar, porém terá que torcer por um empate ou derrota do Amaro e São Romão. Já a ARCA com 13 pontos precisa vencer para assegurar a vaga. No entanto, dependendo de tropeços dos concorrentes diretos, poderá mesmo com uma derrota vir a se manter no G4. Amaro e São Romão, ambos com 12 pontos, além de vencer seus jogos terão que torcer por tropeço do Altash e ARCA.

Hoje a noite (06) teremos três confrontos, a saber: São Romão x Serrano, Amaro x Altacity e, fechando a noite Juventus x Master. No domingo (07) duas partidas complementam a rodada, quais sejam, ARCA e Nice, bem como Altash e Veteranos.

Um comentário:

  1. Eu torço para que se classifique Altash e Arca, no entanto, o confronto da ARCA é muito complicado; então se fosse pra apostar, eu diria que as Semi Finais são:

    Juventus x Amaro
    Nice x Altash

    Lembrando que o ideal seria que tivéssemos nessa etapa do campeonato uma arbitragem mais profissional e mais Policiamento na quadra.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!