ALTANEIRA: MOMENTO HISTÓRICO, MAIS UMA ELEIÇÃO


 
 
Foto: Altaneira na Região do Cariri


O Município de Altaneira, na Região do Cariri, está passando por um momento histórico. Pela primeira vez, em pouco mais de 50 (cinquenta) anos, esse espaço social teve um Gestor Cassado (Antônio Dorival de Oliveira – PSDB).

A comunidade está com um Prefeito de Fato, mas não de direito desde Fevereiro do corrente ano, uma vez que o comando foi passado de mão sem que o povo pudesse participar desse processo. Nesse sentido, na última terça-feira, 09 de agosto, depois de muitas idas e vindas e, por conseguinte, de muitas tentativas do Gestor afastado em voltar ao cargo, finalmente o Tribunal Regional Eleitoral - TRE deu uma solução ao caso com a marcação das eleições. Mais um momento histórico. Afinal de contas, é a segunda vez que os munícipes participarão de um processo eleitoral para a escolha de seus representantes em menos de quatro anos.

Diante disso e, já afirmando que o Empresário Delvamberto Soares demonstrou interesse na sua candidatura à Prefeito Pelo PSB, Givanildo Gonçalves (GIGI) no seu Blog lançou uma Enquete sobre esse processo a partir do lançamento dessa candidatura, a saber: Sendo Delvamberto, o candidato para as eleições do dia 2 de outubro, você votaria nele, por quê?

A enquete foi lançada no dia 10 (dez) deste mês. Para saber mais desta e, por conseguinte participar visite o Blog a partir do endereço: http://givanildo-goncalves.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!