ALTANEIRA: AMARO E ALTASH GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL



Foram realizados neste final de semana no Município de Altaneira, mais precisamente no Ginásio Poliesportivo, os jogos equivalentes à última rodada do VIII Campeonato de Futsal.
O campeonato chegou a sua última rodada com quatro equipes com chances reais de passar a próxima fase. Na noite do sábado (06), duas delas estiveram em quadra e necessitavam de uma vitória para continuar sonhando com a classificação, além claro, de torcer para as  derrotas de ARCA e Altash.
No primeiro confronto o São Romão, um dos postulantes as semifinais, não teve nenhum trabalho na partida, haja vista que não houve. O Serrano não compareceu no local do jogo. Este é o terceiro wo que acontece na competição, é bom registrar.  Já o Amaro mostrou muita disposição contra o Altacity e, desta feita, conseguiu fazer bem o dever de casa vindo a derrota-lo por 6 x 2. No último confronto da noite, a Juventus lutava apenas para manter o posto de primeiro lugar contra o Master, o que acabou acontecendo, 20 x 2 foi o placar. Neste jogo, Kleber ao fazer 18 gols alcançou a artilharia. Agora, o jogador atingiu a marca de 28 gols.
No domingo (07) a rodada foi complementada com dois jogos. A ARCA já entrou em quadra sabendo que para se manter no G4 a única solução era ganhar ou ganhar. Começou até bem, inclusive esteve sempre à frente do marcador. Mas do outro lado estava o Nice. O clube a ser batido, afinal de contas vem conquistando os últimos títulos.  Nesse sentido, depois de estar vencendo por três a dois a ARCA acabou permitindo a virada. Com a derrota por 4 x 3 os arqueiros deixaram escapar a classificação à próxima fase.
Com esse resultado o Altash entrou em quadra já classificado. Mesmo assim, o clube sapecou 11 x 2 pra cima dos Veteranos. No entanto, é importante que se faça justiça, uma vez que os Veteranos estavam apenas com quatro jogadores, a contar com o goleiro.
Diante deste cenário as semifinais ficaram assim definidas:
Juventus x Amaro
Nice e Altash
Com Informações do Departamento de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!