Ricardo Teixeira: Impunidade, Será?

O Presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira está sendo acusado de corrupção.
Em resposta a isso, o mesmo em seu discurso ironizou as críticas que pesam contra sua pessoa, além de não dar nenhuma importância aos veículos de comunicação que realizaram este trabalho nobre que é, não sem razão, divulgar ações desrespeitosas com o dinheiro público, de atos que mancham a imagem de um país que pretende sediar uma copa do mundo daqui há menos de três anos, bem como as olimpíadas.
De acordo com publicações no site da rede Record “O homem mais poderoso do futebol brasileiro reage com descaso e deboche às acusações de corrupção. Na última semana, o presidente da CBF Ricardo Teixeira deu declarações de grande repercussão e recheadas de palavrões, que deixaram os brasileiros perplexos. O espanto não foi apenas por causa dos palavrões”.
Ricardo Teixeira chegou a enfatizar em seu discurso que só ficaria preocupado se as acusações fossem veiculadas na Rede Globo, mais especificamente no Jornal Nacional. Por que Será? È importante deixar claro que esse tipo de declaração precisa ser investigado com muita seriedade, haja vista que ele está muito seguro, acreditando na impunidade.
Ainda aqui, cabe uma reflexão acompanhada de uma indagação, a saber, por que a globo com tantas acusações sobre ele ainda não divulgou nada? Por que essa credibilidade de Ricardo com a Emissora?
Que mais veículos de Comunicação caiam em cima e pressionem os órgãos responsáveis para que haja punição. Não podemos compactuar com atos dessa natureza.

Fonte: rederecord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!