Paulo Sérgio Passos é Oficializado no Ministério dos Transportes


A Presidente Dilma Rousseff convidou o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Paulo Sérgio Passos (foto acima) para assumir o comando da pasta. Desta feita, o interino substitui Alfredo Nascimento, afastado após denúncias de superfaturamento em obras.
Nunca é demais lembrar que o senador Blairo Maggi  do PR do Mato Grosso chegou a ser convidado também por Dilma, entretanto, o mesmo recusou a proposta com o  argumento de que tinha impedimentos legais. È importante deixar claro neste contexto que apesar de Paulo Sergio Passos não vir a ser o nome preferido do PR, ele entra na cota do partido.
O novo Ministro dos Transportes tem 60 (sessenta) anos, é economista, formado pela Universidade Federal da Bahia, e servidor público federal desde 1973, quando ingressou por concurso público como técnico em planejamento, do Sistema Nacional de Planejamento, lotado no Ministério dos Transportes.
Posteriormente, passou a integrar a carreira de Planejamento e Orçamento. Além de ter atuado em diferentes cargos no Ministério dos Transportes, também exerceu cargos de destaque no Ministério do Bem-estar Social e no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, onde foi durante seis anos secretário-adjunto da Secretaria de Orçamento Federal.


Fonte: Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!