ARCA Bate Altacity e Continua Na Briga Por Uma das Quatro Vagas nas Semifinais

Foi realizado na noite de ontem (20) no Ginásio Poliesportivo de Altaneira mais um jogo pelo VIII Campeonato de Futsal.
A partida envolveu as equipes da ARCA e Altacity. O clima antes de ter início o jogo era bastante tenso entre os atletas, haja vista que ambas possuíam os mesmos números de pontos (quatro). Uma derrota, ou até mesmo um empate eliminaria as chances, mesmo que poucas, de continuar sonhando na busca por uma das duas vagas que ainda restam no grupo dos quatro que seguem na disputa do título.
Sabendo disso, as duas equipes entraram com espírito de vitória e a ARCA abriu logo dois gols de vantagem, mas permitiu o empate no final do primeiro tempo. No entanto, a equipe não se abalou e antes do término da primeira etapa conseguiu ir para o intervalo vencendo.
No segundo tempo a ARCA soube administrar a partida, chegando inclusive a ter diversas oportunidades de gols, algumas desperdiçadas, diga-se de passagem. Nada que tirasse o foco do time que era, evidentemente, conquistar mais três pontos. Com boas jogadas e trocas de passes os arqueiros chegaram a fazer mais dois gols vindo a vencer por 5 x 2.
È importante registrar que com a derrota o Altacity não possui, matematicamente, mais nenhuma chance de alcançar a classificação para as semifinais. Já a ARCA continua sonhando por ela.
Nunca é demais lembrar que esta partida foi válida ainda pela quinta rodada. O Campeonato já está na sua sétima rodada, inclusive tendo início neste final de semana.
Restando três jogos para o término da fase classificatória, a classificação se apresenta da seguinte forma:
1       Juventus –             16 Pts
2       Nice –                    15 Pts
3       Altash –                12 Pts
4       São Romão –        12 Pts
5       Amaro –               09 Pts
6       ARCA –               07 Pts
7       Serrano –              06 Pts
8       Veteranos –          06 Pts
9       Altacity –             04 Pts
10  Master –               01 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!