Altaneira: São Romão Bate Master pela 5ª Rodada do Campeonato de Futsal


A Quinta Rodada do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira, Situado na Região do Cariri e, ou, simplesmente na Microregião Serrana de Caririaçul, teve complemento ontem à noite no Ginásio Poliesportivo com uma única partida.

O jogo envolveu São Romão e Master. O representante do Distrito venceu por 6 x 2 e, com a vitória chegou aos nove pontos na classificação geral. No entanto, o placar esconde o que foi a partida de fato, haja vista que o Master foi penalizado com uma grande quantidade de gols perdidos.

Ainda assim, importa discorrer que essa quinta rodada não foi complementada na sua plenitude, uma vez que restam mais três partidas a serem realizadas, a saber, Veteranos e Juventus, Serrano e Altash e ARCA e Altacity. No que toca as duas primeiras, se não houver mais nenhuma alteração, esta devem acontecer nesta terça-feira (12). Já ARCA e Altacity ficou marcado para depois do fechamento da fase classificatória, provavelmente, 10 (dez) de agosto.
Com Informações do Departamento de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!