Altaneira: PSDB, DEM, PT e PTB São as Agremiações Políticas Com o Maior Número de Filiados

Depois que foi Constituída a Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro – PRB com Oito Membros, sendo o Secretário de Infraestrutura do Município, Antonio Almeida Leite, antes no Partido dos Trabalhadores – PT, como Presidente da Comissão, esse Espaço Social,  passa a contar com nove Agremiações Políticas.
Passemos a conhecê-lo, PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, DEM – Democratas, PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, PSB – Partido Socialista Brasileiro, PT – Partido dos Trabalhadores, PCdoB – Partido Comunista Brasileiro e os mais novos, em termos de formação de Comissão no Município são o PSL – Partido Social Liberal e o PRB – Partido Republicano Brasileiro.
Dessas novas agremiações, apenas o PSL e o PRB não participaram das últimas eleições no Município supracitado. Dos nove, os que mais possuem filiados são o PSDB (139), DEM (56), PT (46), PTB (43), PSB (37), PMDB (34), PSL (29), PCdoB (26) e o recém formado PRB (08).

Com Informações do Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!