Altaneira: Mais Um WO Marca a 6ª. Rodada do Campeonato de Futsal

A VI Rodada do Campeonato de Futsal do Município de Altaneira que tinha iniciado na última quarta-feira (13) com a vitória da Juventus sobre o Amaro por 6 x 5 veio a ser complementada neste final de semana.
No sábado (16) tivemos duas partidas envolvendo Nice e Serrano, assim como Altash e ARCA. No que toca ao segundo jogo, é importante registrar que a equipe da ARCA esteve à frente do placar por duas vezes, fazendo valer a sua postura em quadra, afinal de contas estava jogando melhor que o Altash, inclusive perdendo várias oportunidades de gols. O jogo foi para o intervalo empatado em 2 x 2. Na etapa complementar o Altash se aproveitou das falhas de marcação do adversário e virou o marcador, mas por pouco tempo. Em uma jogada trabalhada pela direita, Dadá bateu forte no canto direito vindo a deixar o jogo uma vez mais empatado. A partir daí a ARCA brincou de perder gols, alguns incríveis. Mas, como diz o ditado: “quem não faz leva”, o Altash conseguiu fazer o gol da vitória no último minuto em cobrança de falta. Com a Vitória por 4 x 3 esta equipe conquista 12 pontos na classificação geral.
O que tivemos de emoção neste jogo, faltou no confronto entre Nice e Serrano. Aqui, o Nice, a exemplo do ocorreu na quinta rodada quando a Juventus teve muitas dificuldades para vencer os Veteranos (W x 0), esta equipe enfrentou as mesmas dificuldades, uma vez que apesar de alguns jogadores dos Veteranos se encontrarem no local da partida optaram por não jogar. Desta feita, o Nice chegou aos 15 pontos.
No domingo (17) se enfrentaram São Romão e Altacity, assim como Veteranos e Master. No primeiro jogo da noite, o Altacity chegou a abrir 3 x 0. No entanto, permitiu a virada no segundo tempo, vindo a descontar no final do jogo. O São Romão chegou aos 12 pontos na competição com a vitória por 5 x 4. Já os Veteranos conseguiram a segunda vitória, desta vez sobre o Master por 6 x 2.

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho do administrador do blog.

    Pra ficar mais completo deveria postar a tabela de classificação.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!