ALTANEIRA: JUVENTUS E NICE GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL


Foram realizados neste final de semana no Município de Altaneira, especificamente no Ginásio Poliesportivo, os jogos equivalentes à sétima rodada do VIII Campeonato de Futsal.
Três partidas marcaram a noite do sábado (23). No primeiro confronto Nice e São Romão fizeram um jogo sem muito entusiasmo. Tanto é que, tivemos poucas oportunidades de gols para as duas equipes. Ainda assim, as raríssimas chances de balançar as redes e, por conseguinte movimentar o placar só veio a acontecer no segundo tempo. O São Romão saiu na frente, conseguindo inclusive manter o resultado até minutos antes do término do jogo. Mas o Nice soube aproveitar os dois lances a seu favor e passar a frente do marcador. Com a vitória por 2 x 1 esta equipe chega aos 18 pontos e garante matematicamente uma das quatro vagas à semifinal.
O que faltou de emoção no primeiro jogo, sobrou nos subsequentes. A Juventus não tomou conhecimento do Altacity e sapecou uma senhora goleada, 15 x 2 com direito a nove gols de Kleber. Com a façanha, Kleber entrou de vez na briga pela artilharia do campeonato e a Juventus garante sua classificação, tendo chegado aos 19 pontos.
No entanto, o jogo mais esperado do sábado foi entre Altash e Amaro, 12 e 09 pontos, respectivamente. Uma vitória praticamente deixaria o Altash em excelentes condições de classificação. Para o Amaro esta lhe traria mais tranquilidade para consegui-la. O jogo em si foi durante todo o tempo bastante polêmico, nervoso e com os jogadores do Altash abusando das faltas, o que, diga-se de passagem, já tem virado uma constante e uma marca desta equipe. Logo no início do primeiro tempo teve duas expulsões, uma de cada lado. Nervosismos a parte, o confronto foi marcado por muitas oportunidades de gols. O Amaro chegou a abrir três a um, mas permitiu a virada no final. Com a vitória por 5 x 3 o Altash chega aos 15 pontos e praticamente assegurou a terceira vaga.
No domingo (24) duas partidas movimentaram a noite. A ARCA em ritmo de treino quase que não vence o Master. Com direito a sete gols de Dadá, o que garantiu ao mesmo dividir a artilharia com Samuel do Serrano, ambos chegaram a atingir 17 gols, os arqueiros aplicaram 15 x 2. A vitória faz com que esta equipe continue buscando a classificação.
Na última partida da noite os Veteranos construíram sua vitória em cima do Serrano ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, apenas administraram o placar, 3 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!