Altaneira: Formada Comissão Provisória do PRB



Sob a Presidência do empresário do ramo de panificação e atual Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio Almeida Leite, foi constituída a Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro - PRB em Altaneira.

O registro da Comissão Provisória consta na página do Tribunal Superior Eleitoral – TRE na rede mundial de computadores, mas ainda não há informações no Cartório da 53ª. Zona Eleitoral, a qual pertence o Município de Altaneira.


O jovem Edezyo Jalled, Vice-Presidente do novo Partido disse que estava buscando novas alternativas políticas para Altaneira e afirmou que viu nos princípios republicanos do PRB uma boa alternativa para contribuir com a política municipal.

A constituição do novo Partido no Município pode ter sido uma das razões para a saída do Prefeito em exercício Raimundim do PSDB, ocorrida no início deste mês.

O Secretário Municipal de Governo, Ariovaldo Soares Teles, já anunciou que deixará o PT para se filiar no novo partido o que indica que o novo partido receberá reforços para dar sustentação ao Governo Municipal.

A Comissão Provisória do PRB em Altaneira ficou assim constituída:

Antonio Almeida Leite – Presidente;
Edezyo Jalled Teles de Sousa – Vice-Presidente;
Dasdores Rodrigues Soares – Secretário-Geral;
Josefran Teixeira Sampaio – Secretário Adjunto;
Francisco Everton Gonçalves Amorim – Tesoureiro;
Antonio Junio de Carvalho – Vogal;
Jesualdo Alves Neto – Vogal.

O PRB é o nono partido com órgão diretivo constituído em Altaneira, destes apenas dois fazem oposição ao atual Governo Municipal, o PSDB e o DEM.


Com Informações do Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!