ALTANEIRA: CINCO CLUBES E DUAS VAGAS EM DISPUTA PELO CAMPEONATO DE FUTSAL


Restando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória do VIII Campeonato de Futsal do Município de Altaneira, nada está decido.
Na última rodada Juventus e Nice garantiram matematicamente seus lugares na fase seminal. As duas equipes disputam agora quem ostentará o primeiro lugar. Desta feita duas vagas ainda está em disputa e o curioso é que cinco clubes possuem chances reais de consegui-la, a saber, Altash, São Romão, ARCA, Veteranos, Amaro e Serrano.
Com 15 pontos a situação mais tranqüila, mas não menos difícil, é a do Altash. Esta equipe precisa conquistar apenas um ponto dos seis em disputa. Já o São Romão necessita vencer uma das duas partidas que resta, mas teria que torcer por um tropeço das equipes que estão também na disputa. A ARCA por sua vez conseguirá a classificação se vencer as duas partidas e contar com um tropeço do próprio São Romão. A Situação dos Veteranos e Amaro é um pouco mais complicada. Além de vencer seus jogos terão que contar com uma grande combinação de resultados.
A oitava rodada tem início hoje (30) com três jogos, quais sejam: ARCA x Serrano, Master x Amaro, Veteranos x Altacity. No domingo (31) terá complementação com mais dois jogos: São Romão x Juventus e Nice x Altash.
Confira a classificação:
1ª. Juventus – 19 pontos
2ª. Nice – 18 pontos
3ª. Altash – 15 pontos
4ª. São Romão – 12 pontos
5ª. ARCA – 10 pontos
6ª. Amaro – 09 pontos
7ª. Veteranos – 09 pontos
8ª. Serrano – 06 pontos
9ª. Altacity – 04 pontos
10ª. Master  - 01 ponto
OBS: Os Clubes que estão com a cor laranja são os que estão classificados, os que aparecem em verde são os que momentaneamente estão classificados, os aparecem com a cor azul ainda possuem chances de classificação. Os em negrito apenas cumprirão tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!