Altaneira: Chefe do Departamento de Esporte Explica Críticas no Notícias em Destaque

O Chefe do Departamento de Esporte, órgão vinculado à Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira – Humberto – cedeu entrevista ao Informativo Local (Notícias em Destaque) hoje pela manhã.
O motivo para tal se deu em virtude de várias críticas tecidas pelo Administrador desde Blog ontem (11) de Julho. A Repórter e Apresentadora do Notícias em Destaque, Aurineide Bernardo pediu explicações a respeito.  Para o Humberto, não houve uma hora e meia de atraso no Jogo entre ARCA e Amaro. O mesmo afirmou ainda que a partida já poderia ter iniciado, uma vez que para que uma partida tenha andamento necessita apenas dos árbitros e do anotador (se que se pode assim dizer).
Quanto a “falta de pulso” e de comunicação entre a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, bem como da Comissão Organizadora do VIII Campeonato de Futsal para com os clubes, fato esse ocorrido em virtude de um Evento que veio a ocorrer no mesmo horário dos jogos, Humberto afirmou o seguinte “espero que isso não mais ocorra”.
A Entrevista foi ao ar nesta terça-feira (12) no Notícias em Destaque. Esse Informativo ocorre de segunda á Sexta e é apresentado por Aurineide Bernardo e Flávia Regina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!