VIII Campeonato de Futsal de Altaneira Começa Hoje

Foto: Equipe de Futsal nos Jogos do Interior em Várzea Alegre
A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município de Altaneira estará realizando durante três meses, a começar do corrente o VIII Campeonato de Futsal.
A Competição envolverá 10 (dez) equipes, quais sejam Altacity, Altash, ARCA, Juventos, Master,Nice e Veteranos representando a Sede, Serrano e São Romão com representatividade na zona Rural, Sítio Serra do Valério e Distrito do São Romão respectivamente e uma equipe visitante, Amaro que leva o nome do distrito.
Segundo o Chefe do Departamento de Esporte Humberto esse será uma das competições mais equilibradas dos últimos anos. Vale ressaltar que o Nice é a equipe a ser batida, uma vez que esta vem conquistando os últimos campeonatos.
Os primeiros jogos acontecem logo mais a noite no Ginásio Poliesportivo. As 18h00 se enfrentam Nice e Juventos, na sequência é a vez de Altacity e Altash, Master e Serrano. No sábado (04) os jogos acontecem pela manhã. As 08h00 a equipe do Amaro enfrenta o São Romão. Logo depois a ARCA jogará com os Veteranos. (Fonte – Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!