Quatro Vitórias e um Empate Marcam a Segunda Rodada do VIII Campeonato Futsal de Altaneira


Nesta Sexta-feira (10) e Sábado (11) ocorreu mais uma rodada pelo VIII Campeonato de Futsal de Altaneira. No Primeiro dia duas partidas movimentaram a competição e, no segundo, três jogos completaram-na.
ARCA e São Romão fizeram um jogo bem disputado, inclusive permanecendo empatado até poucos minutos antes do término da partida quando, em constantes falhas de marcação dos arqueiros, principalmente nos escanteios, a equipe representante do distrito  conseguiu passar a frente do marcador e sacramentar a  sua vitória por 5 x 4. Com o resultado o São Romão vem a somar seis pontos.
Ainda na sexta-feira vieram a se enfrentar Amaro e Serrano. Deste jogo saiu à segunda goleada da competição. Os visitantes venceram os Representantes do Sítio Serra do Valério, o Serrano por 10 x 5.
No Sábado o Nice que tinha perdido a primeira partida para a Juventus se redimiu em cima dos Veteranos. Aqui o placar foi impiedoso, 7 x 1. Talvez por estarem realizando constantes jogos por outra competição em Santana do Cariri onde fez uma boa campanha, o cansaço tenha tido alguma influência no resultado da partida, o que não elimina a excelente atuação feita pelo Nice.
Já o Altash engrossou o caldo contra a Juventus e, permaneceu equilibrado até instantes finais. Entretanto, a Juventus demonstrou que possui um bom elenco e fez 7 x 3. Para o Altash foi segundo jogo e a segunda derrota. Situação oposta para o vencedor do jogo.
No entanto, o resultado mais inesperado veio do jogo entre Altacity e Master. Vale lembrar que a última equipe foi formada as véspera do início do torneio. Some-se a isso o resultado desastroso da primeira rodada quando esta equipe levou uma senhora goleada do Serrano. Com esses pontos negativos ninguém esperava muita coisa e, se esperava, era mais um resultado desfavorável para eles. Toda via o Master contando com alguns reforços, caso do Goleiro Bilica e de jogadores como Samuel e Bosco conseguiu arrancar um empate, ou melhor, façamos justiça: o Altacity foi quem correu atrás do empate, haja vista que estava perdendo por dois gols de diferença até o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!