Quatro Partidas Marcam o Início do VIII Campeonato de Futsal Altaneirense


Nos dias (03) e (04), sexta-feira e sábado, respectivamente, três partidas deram o ponta-pé no VIII campeonato de Futsal do município de Altaneira.
Na sexta-feira à noite a primeira partida se deu entre as Equipes Juventus e Nice que, no torneio preliminar fizeram à final. Ainda aqui as mesmas vêm realizando bons jogos. Tais atrativos fizeram com que o duelo entre elas fossem um dos mais esperados da abertura. Não sem razão o confronto foi muito equilibrado e, dessa feita, a Juventus venceu por dois a um.
Ainda na sexta se enfrentaram Altacity e Altash. Aqui uma das partidas mais tensas da primeira rodada. Durante todo o tempo os jogadores se mostraram nervosos e realizaram muitas faltas, inclusive proporcionando a expulsão do jogador Felipe do Altash. O Altacity vencia por dois a zero até o final da partida quando o Altash conseguiu diminuir o marcador.
Na última partida da noite se enfrentaram Master e Serrano. O Jogo com o maior número de gols e, claro com a primeira goleada da competição. Quando o Master abriu o placar e, logo em seguida o aconteceu o empate parecia que teríamos um jogo, a exemplo dos demais, equilibrado. Mas só foi aparência. A equipe representando do Sítio Serra do Valério sapecou uma senhora goleado de dezesseis a cinco.
No sábado o São Romão venceu a única equipe convidada, o Amaro. O Jogo foi também equilibrado. Quatro a dois para o representando do Distrito do São Romão foi o resultado da partida.
O Confronto entre ARCA e Veteranos que encerraria a primeira rodada foi adiado. Tal assertiva se deu em virtude da equipe dos Veteranos estarem envolvidos em outra competição na Cidade de Santana do Cariri e, claro, disputando vaga nas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!