Técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira Participam de Curso na Área Ambiental

O Departamento de Coordenação do SISNAMA, órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente está proporcionando cursos capacitatórios para gestores ligados aos Estados e municípios com supervisão do CONPAM – Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente do Estado.

Neste Contexto, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira por intermédio de dois Técnicos está participando. O Curso faz alusão a Licenciamento e Regularização Ambiental na Zona Rural e, têm como finalidades, não sem razão, capacitar técnicos e gestores dos Estados, bem como também dos Municípios, além de ter o intento de construir o Sistema Nacional do Meio Ambiente, assim como o Programa Mais Ambiente e Cadastro Ambiental no setor rural.

Vale ressaltar que o mesmo teve início no último dia 23 e se estenderá até 10 de agosto do corrente ano apresentando uma carga horária de 120 horas aulas.  (Fonte - Sec. Agric. e Meio Ambiente de Altaneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!