Política de Juazeiro do Norte Mobiliza Ação do Governador Cid Gomes

Por José Nicolau
A Política partidária do Município de Juazeiro do Norte sempre foi uma das mais quentes na Região do Cariri e, restando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o Governador Cid Gomes (PSB) já está se movimentando para buscar formas de participar de forma efetiva deste cenário.
De acordo com reportagem publicada no Jornal do Cariri, bem como também no site do cearaagora o Administrador do Estado, no seu segundo mandato já está de olho nas articulações que podem ser realizadas.
Vale ressaltar aqui que, esse Município já apresenta possíveis nomes consagrados no seio da política como candidatos a destronar o Prefeito Manoel Santana (PT). È o caso dos Deputados Arnon Bezerra (PTB), Manoel Salviano (PSDB) que, na última eleição foi derrotado e Raimundo Macedo (PMDB), ex-prefeito, além, claro, do Próprio Santana.
Ainda de acordo com o Jornal do Cariri, Cid Gomes possui o intento de querer uma candidatura única nesse espaço social, mas nenhum dos nomes ressaltados anteriormente está incluso no seu objetivo. Para tanto, o mesmo inclusive propôs que tais pessoas retirassem suas candidaturas. Isso levaria a um nome a ser indicado pelo atual governador, porém, a proposta não foi aceita. (Fonte- Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!