Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Realiza I Ação de Mobilização Social

Por José Nicolau
A Cidade de Altaneira foi palco neste dia 27 de Abril da I Ação de Mobilização Social e, ou, do Fórum inerente ao Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB.
O evento ocorreu as 10h00 da manhã no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. As finalidades do encontro era apresentar as Diretrizes Nacionais do Saneamento Básico, bem como também o desenvolvimento do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da Criação do Conselho Popular.
Nunca é demais lembrar que no dia 30 do mês passado esta Secretaria, através do Secretário Antonio Ceza Cristovâo realizou um encontro entre Instituições deste espaço social e membros do Consórcio CONSDUCTO/GERENTEL/HIDROCONSLT. O Propósito era discutir propostas referentes ao PMSB, assim como dialogar a respeito do abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas do município supracitado. (Fonte – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!