Organização cultural busca revitalizar prédio histórico no Crato

 

Organização cultural busca revitalizar prédio histórico no Crato. (FOTO/ Reprodução).

A Associação Mensageiras da Paz e organizações que atuam na Comunidade do Mutirão, na cidade do Crato, estão realizando uma campanha pra revitalizar prédio histórico da localidade para continuarem desenvolvendo atividades de integração comunitária, formação e atividades artísticas e culturais. 

O local conhecido como Galpão do Mutirão, já teve seus trabalhos de reforma iniciados. De acordo com Francisco Nascimento, um dos coordenadores da Associação, a revitalização do espaço está sendo possível pela doação de material de construção pelos moradores.   Ele enfatiza que iniciado o conserto do telhado e o conserto da caixa de abastecimento de água. Nascimento diz que a próxima etapa será a pintura. 

A intenção é que o Galpão do Mutirão continue sendo importante equipamento comunitário e que possibilite o intercâmbios com artistas, coletivos, grupos culturais e as universidades da região do Cariri.  

Pessoas interessadas em contribuir com material de construção e com a doação de equipamentos devem entrar em contato: (88) 99621-1299.  O Galpão fica localizado na Rua Imperador Pedro I, 226. Comunidade do Mutirão, Crato.

______________________________

Com informações da Associação Mensageiras da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!