Psol garante mesa diretora da Câmara de Potengi para o biênio 2021/2022

Ailton Leite ao lado de Edson Veriato (esq) e Humberto dos Barreiros (dir). (FOTO/ Reprodução/ YouTube).

Por Nicolau Neto, editor-chefe

O agricultor e ferreiro Ailton Leite (PSOL) foi eleito na manhã da última sexta-feira, 1º de janeiro, em solenidade realizada no plenário do legislativo municipal, presidente da mesa diretora da Câmara para o biênio 2021/2022.

O processo foi realizado logo após a posse de vereadores e vereadoras, do prefeito e do vice eleitos no pleito do último dia 15 de novembro e contou com duas chapas. Uma formada exclusivamente pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e outra pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A primeira chapa que venceu por cinco votos foi composta por Ailton Leite (presidente), Zé de Júlio (vice-presidente) e Aline Sérgio (secretária). A concorrente recebeu 4 votos e teve Luziene de Olveira (PT) como presidente, Otaviano Severiano (PT), vice e Vanda Rodrigues (MDB) com secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!