“O povo saiu vitorioso, pois é com o povo que iremos governar”, diz Edson Veriato em discurso de posse como prefeito de Potengi

 

"O povo saiu vitorioso, pois é com o povo que iremos governar", diz Edson Veriato em discurso de posse como prefeito de Potengi. (FOTO/ Reprodução/ YouTube).

Por Nicolau Neto, editor-chefe

Em solenidade na Câmara Municipal de Potengi e ao lado do vice-prefeito e de vereadores e vereadoras, Edson Veriato (PSOL) tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, como prefeito eleito.

Sem a presença da população em obediência ao decreto estadual de isolamento social em face da pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o evento foi transmitido em tempo real através da página oficial do legislativo municipal no facebook e no canal do prefeito no YouTube.

Em seu discurso de posse, Edson iniciou saudando a todos os vereadores e vereadoras eleitos e eleitas e focou em agradecimentos pela vitória no último dia 15 de novembro, a começar por “cada um cidadão potengiense que sonhou, que vibrou e cantou dias melhores para nossa cidade”, destacou o novo gestor. Segundo ele, “a partir de hoje” terá “uma grande responsabilidade que é governar nosso Potengi para o povo potengiense”.

Os agradecimentos de Edson foi externado para seu partido, o Psol, desde o núcleo no município, passando pelos núcleos estadual e nacional que sempre prestou apoio à candidatura. Ele lembrou ainda de “um conjunto de amigos e amigas que contribuíram para que hoje” esse resultado se concretizasse.

Para o novo prefeito, a obrigação agora é “retribuir humildade com atenção com cada um que sonhou com esse dia”. “Quero também dizer que agora Edson Veriato é o prefeito do povo potengiense e que as cores partidárias se encerraram no dia 16 e irei governar para o povo”. 

E finaliza dizendo:

o povo saiu vitorioso, pois é com o povo que iremos governar.”

Antes da fala do gestor, o vice, o Humberto dos Barreiros fez seu discurso agradecendo a família, ao companheiros e companheiras de partido e ao eleitores e eleitoras que confiaram nele para colaborar na gestão do município nos próximos quatro anos.

Edson é o prefeito do Ceará eleito pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!