Matéria do Blog Negro Nicolau é reproduzida nos principais sites e blogs da região e será repercutida na Rádio Educadora



Matéria do Blog Negro Nicolau é reproduzida nos principais sites e blogs da região e será repercutida na Rádio Educadora. (FOTO/ Reprodução).

 Por Nicolau Neto, editor-chefe

Mais uma matéria do Blog Negro Nicolau foi reproduzida no site mais visitado da região do cariri e um dos mais acessados do Ceará, o site Miséria. Com o título “Pela primeira vez na história de Altaneira, Câmara terá quatro mulheres como vereadoras” escrito na manhã desta terça-feira, 05/01, o texto foi replicada também nos principais blog do cariri, como no do jornalista juazeirense João Boaventura (Blog do Boa) e no do jornalista cratense Amaury Alencar (Blog do Amaury Alencar).

Uma das quatro vereadoras que tomará assento na Câmara, a advogada Rafaela Gonçalves (PT) compartilhou a matéria em suas redes sociais e comentou. “Em olhar crítico e histórico sobre o Legislativo de Altaneira blogueiro e colunista, filho de Altaneira, foca tema sobre a representatividade feminina na composição do Legislativo e é matéria para alguns blogs e sites de notícias da região metropolitana do Cariri”, escreveu ela que vai para o seu primeiro mandato.

Ao parabenizar este editor pelo texto e pela “relevância da abordagem”, Rafaela destacou que buscará “executar essa força da representatividade feminina na elaboração legislativa, com participação singular na propositura de projetos, emendas e ações fiscalizadoras da execução de políticas públicas que foquem na igualdade de direitos e deveres entre gêneros, bem como em ações políticas inovadoras no âmbito da garantia dos direitos das mulheres no exercício da nossa legislatura.


Ainda em Altaneira, o radialista João Alves, conhecido popularmente por Garoto Beleza, leu o texto no jornal “Notícias em Destaque”, da Rádio Comunitária Altaneira FM.

Na noite de ontem, este signatário recebeu mensagem do blogueiro e radialista Fábio Lemos relatando ter julgado “interessante” o texto e que tinha reproduzido em seu Blog, o Blog do Fábio Lemos. Frisou também que estaria repercutindo hoje no jornal da Rádio Educadora. O periódico, segundo ele, ocorre entre meio dia e às 14h00.

Abaixo o link das repercussões do texto:

Miséria

Blog do Boa

Blog do Amaury Alencar

Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!