Blog Negro Nicolau inicia 2021 da mesma forma que terminou 2020: referência no cariri


Por Nicolau Neto, editor-chefe

O Blog negro Nicolau (BNN) iniciou 2021 da mesma forma que concluiu 2020. Se no ano que findou, o BNN foi um dos diário virtuais do cariri mais citados, os quatro primeiros dias do que começou, demonstra que nada mudou.

Como foi destacado na retrospectiva, o Blog Negro Nicolau já é reconhecido nacionalmente faz alguns anos. Sites de grande visibilidade no país - como o Geledés e o CEERT – tem reproduzido textos do Blog vez por outra. Ademais, tem se tornado uma constante o envio de mensagens de leitor, leitora e de quem não se reconhece como nenhum dos gêneros solicitando espaço neste diário virtual para a divulgação de textos e de projetos individuais ou coletivos. Isso vale muito mais que acesso puro e simples.

Foi mencionado ainda que em 2020, o BNN passou também a figurar como um dos blogs mais citados na região do cariri. Foi um ano em que este diário se tornou fonte e referência nos principais sites/portais e blog da região. Muitos texto foram reproduzidos nos sites Miséria e Gazeta do Cariri, no Portal Badalo e nos blog: Blog do Boa, Blog do Amaury Alencar e Blog do Ambrósio Santos.

Nada mudou no início deste ano. O Blog Negro Nicolau continua sendo citado, sendo referência e fonte de informações, principalmente sobre Altaneira, em site e blogs da região. Site como o Miséria, o mais conhecido e mais acessados do Cariri e um dos mais no Estado, reproduziu os textos do BNN sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Altaneira para o biênio 2021/2022, bem como acerca da posse do prefeito reeleito e nomeação do secretariado para o quadriênio 2021/2024.

Note-se, outrossim, que essas mesmas matérias foram replicadas no Blog do jornalista cratense Amaury Alencar e no Blog do radialista de Assaré Jocélio Leite, conforme demonstrado na imagem que ilustra este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!