XI Artefatos da Cultura Negra: inscrições de ouvintes seguem até 30 de agosto

 


Por Nicolau Neto, editor-chefe

Entre 21 de setembro e 2 de outubro ocorrerá de forma virtual a 11ª edição do Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra. O formato deste ano sem a presença física se explica pela pandemia do novo coronavirus (a Covid-19).

O prazo para quem ainda não se inscreveu como ouvinte do evento segue até o próximo domingo, 30 de agosto e deve ser feita do artefatos que contém todas as informações de como pode ser feito. (Clique aqui e faça sua inscrição).

A coordenação informa que após o dia 30 serão abertas inscrições para as atividades que ocorrerão pela plataforma Meet, da Google e que terá capacidade limitada de participantes.

Mesmo sendo gratuitas, a organização do Artefatos está com uma campanha que visa arrecadar fundos para comunidades em situação de vulnerabilidade ocasionada em face da pandemia. (Clique aqui e veja como doar).

Este ano o tema é “Contra a Pandemia do Racismo e Pelo Bem Viver: Redes de Lutas Antirracistas no Século XXI” e contará com dezessete simpósios temáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!