Submissões de Trabalhos para o XI Artefatos da Cultura Negra podem ser feitas até 10 de agosto



Por Nicolau Neto, editor-chefe

Entre 21 de setembro e 2 de outubro ocorrerá de forma virtual a 11ª edição do Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra. O formato deste ano sem a presença física se explica pela pandemia do novo coronavirus (a Covid-19) que já matou, segundo o último levantamento do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Ceará, 93.563 e 7.709 no país e no estado, respectivamente.

Para quem deseja submeter propostas de trabalhos por meio de resumo simples, o prazo é até dia 10 de agosto e devem ser feitos no site do evento que contém todas as explicações para essa finalidade.

As inscrições já estão abertas e serão gratuitas. A organização do Artefatos, no entanto, está com uma campanha que visa arrecadar fundos para comunidades em situação de vulnerabilidade ocasionada em face da pandemia.

O evento é uma realização do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Relações Étnico-Raciais (NEGRER); Departamento de Educação / Universidade Regional do Cariri (URCA); Grupo de Valorização Negra do Cariri (GRUNEC); Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA); Associação Libertária de Desenvolvimento e Educação Interativa Ambientalmente Sustentável (ALDEIAS) e pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (NEABI/IFCE/Juazeiro do Norte).

Clique aqui e saiba como realizar sua submissão de trabalho.

Clique aqui e veja o que você precisa saber para fazer sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!