Nilma Lino Gomes: “Luto e indignação com tanto desgoverno e descaso pelo Brasil”


Nilma Lino Gomes. (FOTO/ Foca Lisboa).

Por Nicolau Neto, editor-chefe

A ex-ministra do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos no governo de Dilma Rousseff e professora titular emérita da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Nilma Lino Gomes, se solidarizou com as famílias das mais de 100 mil vítimas por Covid-19.

Nilma usou sua página na rede social Facebook para externar sua tristeza e indignação “com tanto desgoverno e descaso pelo Brasil” e destacou que se pode “desistir de retomar a nossa democracia.  Só governos democráticos são capazes de fazer da vida com direitos uma questão de Estado”.

A professora afirma ainda que a “situação calamitosa que vivemos, hoje, poderia ter sido evitada” e faz um alerta levando em conta este cenário ao frisar que deseja que grande parte da população brasileira compreenda isso e que não cometa mais “erros de avaliação política nas próximas eleições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!