Escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo retoma aulas de forma remota

Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo.

Por Nicolau Neto, editor-chefe

A direção da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, localizada no município de Nova Olinda e que atende além de estudantes destes aqueles/as de Altaneira e de Santana do Cariri, comunica que as aulas do segundo semestre irão começar nesta próxima segunda-feira, 10, ainda de forma remota.

As aulas não presenciais no Ceará deixaram de ocorrer desde março quando por decisão do Governador, por meio da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc-CE), optaram pelas aulas aulas remotas com forma de evitar o a propagação do novo coronavirus (a Covid-19). Segundo dados deste sábado, 08, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) o estado já registrou 187.996 casos confirmados da doença e 7.949 mortes pela Covid-19.

Diante desse cenário, a direção da escola afirmou “vamos retomar às nossas aulas nessa segunda-feira, dia 10 de agosto, ainda em casa” e que irão continuar “próximo no coração e pelas redes educativas virtuais, focados na aprendizagem, conectados nas ações e no coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!