Professor Nicolau Neto reitera em vídeo que não será pré-candidato em Altaneira, por Valéria Rodrigues


Valéria Rodrigues. (FOTO/ Arquivo Pessoal).

O professor e editor-chefe deste Blog, Nicolau Neto, gravou nesta quinta-feira, 02, vídeo em que reitera a sua não intenção em se lançar pré-candidato a cargos políticos eletivos, seja a vereador ou a prefeito no município em que reside e possui domicílio eleitoral, Altaneira.

Nicolau Neto explica que o que o motivou a gravar o vídeo foi o fato de que continua recebendo constantemente mensagens de apoios e de incentivos de várias pessoas para que ele seja pré-candidato. Ainda de acordo com o professor, há pessoas com dúvidas se ele tem a pretensão em concorrer a uma vaga na Câmara ou ao executivo, bem como outras que dizem que ele não deve entrar na disputa.

No vídeo que foi publicado em seu canal no YouTube e disponibilizado também nas redes sociais, Nicolau leu a Nota de Escurecimento que escreveu e publicou no Blog.

Confira o vídeo.


             

____________________________________

Valéria Rodrigues possui bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Regional do Cariri (URCA). Exerceu à docência na Escola de Ensino Médio Padre Luís Filgueiras até 2013 e na Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo entre 2014 e 2016, ambas em Nova Olinda –CE. Nesta última, além da professora foi também diretora de turma no curso técnico em edificações. É também Agente Social no CRAS/Altaneira. No Blog, além de corretora ortográfica e colaboradora na página "Curiosidades", está atuando agora como colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!