Primeiro debate virtual entre pré-candidatos a prefeito de Altaneira será realizado neste sábado (27)


(FOTO/ Reprodução).

Texto: Nicolau Neto

Altaneira testemunhará pela primeira vez em pouco mais de seis décadas um debate virtual entre pré-candidatos a prefeito do grupo de oposição ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

O debate é idealizado e será promovido pelo Blog de Altaneira com transmissão ao vivo na página de mesmo nome no Facebook. O administrador do Blog é quem mediará o evento que terá a participação do professor e diretor da Escola de Ensino Médio Santa Tereza, Paulo Robson (PDT), do professor e vereador Adeilton Silva (PSD) e do servidor público Manoel de Sousa (Podemos).

Segundo o mediador, o debate será estruturado em seis blocos a  começar com as considerações iniciais dos participantes, sorteados previamente e seguira com perguntas do mediador, perguntas entre pré-candidatos, réplica e tréplica e perguntas dos navegantes.

Paulo Robson e Adeilton Silva apesar de estarem em partidos distintos estão no grupo que realizam uma oposição mais crítica ao prefeito, enquanto que Nézio está no grupo considerado uma oposição mais moderada e devem disputar a preferência de suas respectivas agremiações.

O debate está previsto para começar a partir das 14h no endereço virtual do Blog de Altaneira. (Clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!