Ao vivo na GloboNews, Boulos sugere que deputado Bibo Nunes procure um psicanalista


(FOTO/ Reprodução/ GloboNews).


Candidato à presidência em 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos viralizou nas redes sociais após participação no programa GloboNews Debate, na noite deste sábado (21).

Isso porque em um determinado momento do programa o líder do MTST recomendou um psicanalista ao deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-RS), que também participava do debate.

O deputado Bibo Nunes me surpreende, não consegue fazer uma fala sem falar da Venezuela e da esquerda. É uma coisa impressionante, é quase uma obsessão. Acho que não vamos resolver isso aqui no debate, talvez ele possa procurar um psicanalista, resolver isso no divã, porque é uma coisa que passou da política, é uma obsessão. Sugiro isso de uma maneira muito humilde e serena para que o deputado faça essa procura de ajuda para que ele consiga falar de outros temas. Ele tá falando de economia e fala de Venezuela, ele tá falando de politica ele fala de Venezuela, falando de covid e fala de esquerda. Seria interessante para ele até como parlamentar que ele buscasse essa ajuda”, disparou Boulos, que é psicanalista de formação.

Outro momento do debate que chamou a atenção de espectadores e internautas foi quando Bibo Nunes falou que não há “toma lá, dá cá” entre o governo e o centrão no Congresso, que os deputado do grupo político que faz negociatas na Câmara trabalham “por amor ao Brasil” e que “não há corruptos” no PSL.

A expressão que Boulos fez enquanto o bolsonarista proferia as declarações também viralizou nas redes.

______________________

Com informações da Revista Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!