Presidente da Câmara de Altaneira prorroga por mais 15 dias as sessões remotas


Presidente da Câmara de Altaneira prorroga por mais 15 dias sessões remotas. (FOTO/ Reprodução).

Texto: Nicolau Neto

O presidente da Câmara de Altaneira, o vereador professor Adeilton (PSD), anunciou na sessão desta quarta-feira, 06, a terceira no formato virtual (remota), que prorrogou por mais 15 dias a suspensão de todas as atividades legislativas e administrativas.

A prorrogação descrita no Ato Normativo 04/2020 e apresentada na sessão de ontem, segue as decisões já tomadas pelo prefeito Dariomar Rodrigues e também pelo governador Camilo Santana, ambos do PT no combate a pandemia do coronavirus.

Segundo Adeilton, a decisão foi tomada após ouvir “todos os membros integrantes da Câmara Municipal de Altaneira, pelos meios virtuais disponíveis, que acordaram no presente decisório” e que “todos os prazos de matérias em tramitação no Poder Legislativo Municipal ficam igualmente postergados pelo período” de  prorrogação que se estende até o dia 20 do mês em curso,  inclusive os da Comissão Parlamentar de Inquérito em tramitação na presente sessão legislativa.

A sessão não contou com a participação do vereador Flávio Correia (PDT) que precisou realizar exames médicos. 

Clique aqui e confira o Ato Normativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!