Prefeitura de Assaré-CE divulga banca organizadora de concurso público


Prefeitura de Assaré-CE divulga banca organizadora de concurso público. (FOTO/ Reprodução).

Um novo concurso público será realizado em Assaré, no estado do Ceará. A Prefeitura municipal divulgou o extrato do contrato firmado com o Instituto Consulpam no Diário Oficial da União desta terça-feira, 11 de fevereiro. Conforme o documento, a nova seleção será para provimento de diversos cargos efetivos de nível superior no quadro de servidores da Secretaria de Educação do município. A empresa foi contratada por meio de licitação na modalidade Tomada de Preços pelo valor de R$ 222.000,00.

Ainda não há informações a respeito do quantitativo de cargos, número de vagas e período de inscrições. Agora, com contrato assinado, o próximo passo é a divulgação do edital do concurso com todas as informações.

O último concurso público promovido pelo município de Assaré-CE ocorreu em 2015 para preencher diversas vagas nos cargos de Orientador Social, Educador Social, Digitador, Cadastrador e Facilitador de Esporte e Lazer. Os aprovados seriam convocados para atuar no Programa IGDBF, Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo no Município de Assaré.
____________________________
Com informações do Ache Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!