Higor vence pela 16ª vez etapa da Copa MTB Altaneira e se sagra campeão


Higor Gomes se sagra campeão da Copa MTB de Altaneira 2020. (FOTO/ Raimundo Soares Filho).

Texto: Nicolau Neto

Depois de um tempo fora da cidade alta o ciclista Higor Gomes voltou. Sua primeira competição oficial foi tímida. Não ganhou os holofotes midiáticos, tampouco título. Isso, porém, era questão de tempo.


Bastou alguns dias de treinamento para que o espírito de campeão voltasse aos pulos. Aliás, a pedaladas. Foi assim que na manhã deste domingo, 23, no Circuito da Trilha Sítio Poças, ele venceu pela 16ª vez a segunda Etapa Final da Copa MTB de Altaneira. A vitória deu ao Higor título da 2ª etapa desta competição e o primeiro no retorno a casa.

Esta é a sétima edição da Copa MTB de Altaneira que vem sendo promovida desde 2014 e contou com a participação de 27 ciclista da cidade sede, além de Assaré, Barbalha, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte e Nova Olinda.

Segundo informações do Blog de Altaneira, completaram o pódio Kelvyn Kleber, Jobson Junior, Felipe Saraiva e Jonathan Soares. O evento de ontem teve boa participação de público e foi prestigiada pela equipe Nova Olinda Bikers que após um pedal de 100 Km assistiram a chegada dos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!