Declaração do suplente de vereador Paulo Henrique é ignorada por lideranças políticas de Altaneira


Paulo Henrique Maia. (FOTO/ Reprodução/ Facebook).

Texto: Nicolau Neto

Decorrido vinte e quatro horas da declaração do radialista, suplente de vereador e presidente do Podemos, Paulo Henrique Maia, em que afirmou que não há nenhuma possibilidade do seu partido fazer alianças com nenhum dos dois principais grupos políticos de Altaneira (situação e oposição) e publicada neste Blog, nenhuma liderança política quis se manifestar sobre.


O texto com a opinião de Paulo Henrique (clique aqui para ter acesso) já é uma das mais acessadas da semana no Blog, mas nem mesmo aqueles que fizeram parte da reunião no último dia 27 de janeiro e que chegaram a propor a união de todos/as que estão em barco contrário ao do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) opinaram sobre o assunto.

Segundo Paulo, a executiva do Podemos já cravou. Deseja manter a agremiação independente e que a única possibilidade Nézio abrirá mão de sua pré-candidatura a prefeito é se Ricardo Arrais, candidato derrotada nas eleições de 2016, concorrer ao mesmo cargo. "Ainda assim", disse o radialista, "continuarei com minha pré-candidatura a vereador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!