Câmara de Altaneira volta à ativa nesta quarta (5) de olho nas eleições


Câmara de Altaneira volta à ativa nesta quarta (5) de olho nas eleições. (FOTO/ Felipe Lima).

Texto: Nicolau Neto

Tem início nesta quarta-feira (5) o ano parlamentar de 2020 em Altaneira. Com o primeiro semestre constrito em virtude dos preparativos para as eleições municipais, a expectativa é de que a agenda de vereadoras e de vereadores seja disputada com as campanhas eleitorais.

Em janeiro o Blog fez um levantamento junto à Câmara e constatou que dos atuais edis, mais de 60% possuem o desejo de renovar seus mandatos (clique aqui e confira). Por isso, outra expectativa é que os discursos de acusações entre eles/as e entre a casa e o executivo sejam ainda mais acalorados, mas com cautela, temendo, pois, perca de pontos junto a eleitores/as.

O ano de 2019 foi cercado de acusações entre parlamentares, trocas de farpas entre edis e alguns secretários e 2020 promete ser também marcado pela retomada da CPI que coloca em xeque a administração do prefeito Dariomar.

A sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativo está marcada para às 09h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!