1° Encontro Estadual da Primavera Socialista Ceará ocorrerá nos dias 8 e 9


1º Encontro da Primavera Socialista Ceará ocorrerá nos dias 8 e 9 de fevereiro. (FOTO/ Reprodução).

Texto: Nicolau Neto

Entre os dias 8 e 9 do mês em curso a corrente “Primavera Socialista” que dirige o Partido Socialista e Liberdade (PSOL) a nível nacional estará promovendo o “1° Encontro Estadual da Primavera Socialista Ceará”.

De acordo com Técio Nunes Salgado, secretário geral da agremiação no Ceará, o encontro servirá para apresentar a tese nacional para o Congresso do PSOL e atualizar o debate sobre a conjuntura e os desafios da esquerda e do partido no Estado para enfrentar as batalhas que virão.

Além do debate de conjuntura que envolverão aspectos dos processos da América Latina e as lutas cotidianas do nosso povo pobre também debateremos estratégias para as eleições de 2020”, destaca ele.

Técio ainda menciona que o evento “também será um momento de acolhida daqueles e daquelas que desejam se organizar na Primavera Socialista Ceará”. “Nos organizaremos em coletivos de mulheres, negros e negras, lgbtts, no movimento popular e sindical”, disse ele ao Blog.

O Encontro Estadual da Primavera Socialista Ceará será realizado às 09h00 no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará (SINTSEF), localizado à Rua 24 de Maio 1201, Centro de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!